5 fatos fáceis sobre Leandro de Almeida Martins Descrito

Certa vez ganhei um terno por presente após uma somana por oração qual realizei. Decidi dizimar o valor do exatamente por deter ganhado algo de que me fez economizar na adquire por uma roupa qual eu realmente precisava.

Estou apavorado porq fiz relação sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por favor me Facilita

Diego disse: 4 de março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando este meu penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma região,node no exatamente quando irei fazer este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo executar ?

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada de que resolveu, conversei utilizando meu pai e ele disse que possui 1 problema de varicocele será qual e isso? Vou ao médico na próxima semana qual especialista dever procurar? doutor através sua experiencia vc poderia me disparar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

eu conseguia facil mesmo colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Romulo disse: 28 por dezembro de 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido demasiado liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado usando alguns resultados de pesquisa feito aqui na net de que davam saiba como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for essa infecçãeste É possibilitado a me causar algum problema?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato utilizando a urina arde. O que têm a oportunidade de ser isso? Este de que devo realizar?

Elizabete disse: 10 do julho do 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando o filho do 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly que causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele possui 1,31 do altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para colocar o testiculo no lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto de que este pênis dele é amplamente pequeno, a médica que este acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questão dos testículos qual segundo ela está pequeno publicada aqui de modo a idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questão Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico bastante grata pela atençãeste.

Tenho uma bolinhas de que formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa passar ?

Um resumo. A relaçãeste dos filhos por Adão era incestuosa sim! E Ainda mais, nãeste duvido qual Adão se deitou usando AS SUAS filhas e netas.

A vida do Jesus, registrada nos Evangelhos, diferentemente Destes Sacerdotes prova que Ele nunca recebeu, nenhum Género por DÍZIMO do ninguém.

“Se Cristo é sacerdote segundo a ordem por Melquisedeque, e a Melquisedeque foi dado este dízimo, devemos então disparar este dízimo a Cristo.”

Isso aconteceu três dias depois de que tive relaçãeste sexua usando minha namorada só qual teve um detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Estou muito preocupado e gostaria do saber este que poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *